Motor de Bloco Azul | Ficha t�cnica do motor 1.4 a gasolina |
Caracter�sticas b�sicas: Dianteiro, longitudinal, quatro cilindros em linha, quatro tempos, refrigerado a �gua, duas v�lvulas por cilindro, comando de v�lvulas simples no cabe�ote acionado por correia dentada. Di�metro e curso dos cilindros: 82 x 66,2 mm Cilindrada: 1398 cm� Ordem de igni��o 1-3-4-2 Taxa de Compress�o: 7,8:1 Pot�ncia m�xima: 65 cv SAE* a 5800 rpm Torque m�ximo: 10,3 mkgf SAE a 3000 rpm Alimenta��o: Carburador simples de fluxo descendente. | |
Motor de Bloco Cinza | Ficha t�cnica do motor 1.6/S a gasolina |
Caracter�sticas b�sicas: Dianteiro, longitudinal, quatro cilindros em linha, quatro tempos, refrigerado a �gua, duas v�lvulas por cilindro, comando de v�lvulas simples no cabe�ote acionado por correia dentada. Di�metro e curso dos cilindros: 82 x 75,7 mm Cilindrada: 1599 cm� Ordem de igni��o 1-3-4-2 Taxa de Compress�o: 8,5:1 Pot�ncia m�xima: 73 cv ABNT a 5200 rpm Torque m�ximo: 12,6 mkgf ABNT a 3200 rpm Alimenta��o: Carburador de corpo duplo com o segundo est�gio acionado somente em altas rota��es. | |
Motor de Bloco Vermelho | Ficha t�cnica do motor 1.6 a gasolina |
Caracter�sticas b�sicas: Dianteiro, longitudinal, quatro cilindros em linha, quatro tempos, refrigerado a �gua, duas v�lvulas por cilindro, comando de v�lvulas simples no cabe�ote acionado por correia dentada. Di�metro e curso dos cilindros: 82 x 75,7 mm Cilindrada: 1599 cm� Ordem de igni��o 1-3-4-2 Taxa de Compress�o: 7,8:1 Pot�ncia m�xima: 76 cv SAE* a 5800 rpm Torque m�ximo: 10,8 mkgf SAE a 3600 rpm Alimenta��o: Carburador duplo entre 80 e 83 e carburador simples de fluxo descendente de 84 a 87. |
terça-feira, 18 de março de 2008
Ficha Técnica dos Motores do Chevette a Gasolina
Postado por Chevette 88 às 13:41
Marcadores: Características Técnicas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário