Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

terça-feira, 15 de abril de 2008

Terminando de Restaurar meu Chevette 88 SL

Olá,
Como criei este blog para mostrar meu Chevette para todos os amantes de carros, principalmente os fãs dos "Chevettinhos", aqui está mais uma foto do dito cujo.
Alguns itens que já troquei no Chevette desde a aquisição do mesmo. (Veja as Fotos de Quando Comprei o Mesmo).
Rodas: Coloquei rodas Futura 15", e que deve ser o único item que não estará tão cedo original, mas possuo as rodas originais, que estão esperando uma leve restauração.
Borrachas: Troquei todas as borrachas das portas, e agora vou trocar todas as restantes, inclusive a dos lacres no fundo do carro.
Maçaneta Interna: Coloquei uma maçaneta do lado esquerdo do motorista, original.
Ventilação Interna. Consertei a ventilação Interna.

Itens a Colocar nos próximos dias.
Mandei trazer a grade dianteira original para aquele ano, a que está hoje poderia ficar, mas optei por colocar uma nova, já que é um item um tanto quanto barato.
Detalhes ao redor do farol: Faltam umas pequenas borrachas ao lado do farol, também irei colocar nos próximos dias.
Reservatório de água: os dois reservatórios de água estão pintados de vermelho, colocarei os originais, e vou manter assim, os outros detalhes em vermelho também irei manter.
Para-Choques: Apesar de estarem inteiros, estou pensando seriamente em colocar outros, sempre originais.

Por enquanto é só, meu objetivo é deixar o mais perto do original possível.
Um detalhe, conversei com o primeiro proprietário desse Chevette, que também é um apaixonado pelo carrinho. Sou o 3º dono do carro, e o primeiro fora da Família do proprietário inicial. Andam me oferecendo 10, 11 mil nesse carro, mas não sinto nem uma vontade de vender, só venderia mesmo se fosse uma proposta muito, mas muito boa mesmo.

Por hoje é isso. Mandem fotos do seu Chevette para publicar aqui no Blog, sei que tem um monte de "filé" por aí, até mais.

3 comentários:

Eduardo Pimentel disse...

Opa cara.
eu acho interessante demais montar um blog sobre seu carro!
Eu troquei o endereço do meu e vou te passar e ja vou adicionar o seu nos meus favoritos aqui.
abraçaum cara!

http://silverchevas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hey!

Vi q vc curte carros, e vou convidá-lo p/ uma missão: uma super oferta da Unidas está desaparecida e vc pode me ajudar a encontrá-la. Além disso, vc tbm pode ganhar prêmios participando de um concurso cultural. Topa? :)

Te espero lá,

Ass: Sherlock Rodas
www.ofertamisteriosa.com.br

Ingo R disse...

qual o nome/marca dessa roda q esta na foto? poderia me responder por e-mail
ingo.crazy@hotmail.com