Desempenho
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Velocidade Máxima: 144 km/h
Aceleração: 18,8 segundos
sedã de duas portas.
O automóvel tinha linhas modernas, pois era irmão gêmeo do Opel Kadett, lançado na Europa seis meses
depois do Chevette. Sendo o Chevette o primeiro
carro com comando de valvúlas no cabeçote acionado por correia dentada. Depois de dois anos
foi lançada a versão esportiva GP (Grand Prix)
em homenagem ao grande prêmio de fórmula 1. Ele tinha faixas pretas no capô e laterais, fárois de neblina, sobre-aros nas rodas. Com um motor mais
potente devido ao aumento da taxa de compressão,
exigindo assim a gasolina azul de alta octanagem.
Em 1978, foi reestilizado ganhando um visual baseado no Pontiac Firebird norte-americano.
Chevette GP
Motor: 1.4, 4 cilindros em linha, 8 válvulas (2 por cilindro), carburador de corpo simples, gasolina, dianteiro, longitudinal
Cilindrada: 1.398 cm³ Potência: 72 cv a 5.800 rpm
Potência Específica: 51,4 cv/litro Torque: 10,8 kgfm a 3.800 rpm
CARROCERIA
Comprimento: 4.120 mm Peso: 886 kg
Largura: 1.570 mm
Porta-Malas: Não disponível
Altura: 1.320 mm
Tração: Traseira
Freios: Discos sólidos na dianteira e tambores na traseira
Câmbio: Manual de 4 marchas
1 comentários:
Cara, eu não gostava da idéia de deixar de ter um carros do ano pra comprar um antigos, mas ví alguns Chevys stilizados...! Ai já era! Me apaixonei! Não vejo a hora de ter o meu Chevão!
Parabêns pelo blog!
E aroveitando a oportunidade gosaria de fazer parceria com o eu blog. Agurdo resposta.
denis-tst@hotmail.com
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