Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

segunda-feira, 17 de março de 2008

Chevette 88 SL - O Filé!


Olá,
Quando comprei este Chevette 88, pensei em criar este Blog.
Sei que, como eu, há muitos que gostam do estilo desse carro, que fez história no Brasil e faz parte da vida de milhares de pessoas.
Deixo um breve histórico desse carro, e, se os leitores se interessarem, podem mandar fotos e o histórico do carro que publico aqui, de preferência já com a placa apagada, mas posso apagar a placa se assim desejarem.

Breve Histórico
Chevette

88, SL, com 75.000 Km rodados. Esse carro foi retirado da concessionária Santa Fé, em Florianópolis/SC e pertenceu a um único dono por vários anos, dono esse que era um senhor de idade avançada e rodava pouco com o carro. Esse carro foi repassado à filha dele, que guardou o carro por 5 anos em uma garagem totalmente fechada e saiu de para um dos membros do Clube do Chevette, que o guardou como relíquia. O Carro é todo inteiro, e até impressiona o estado do interior e da Lataria, sem nenhum tipo de retoque, e praticamente perfeita.

4 comentários:

Anônimo disse...

ola....
meus parabéns é um belo carro...
tenho um prata...
tbm 88 SL..........
adoro ele..... até hj não achei carro mais macio q um chevette!!!!

Anônimo disse...

ola....
meus parabéns é um belo carro...
tenho um prata...
tbm 88 SL..........
adoro ele..... até hj não achei carro mais macio q um chevette!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde.
Sou de Salvador - Ba seu chevette é muito bonito.
Sou apaixonado por esse modelo de carro (Chevette )tenho um gol bola 96 vermelho em busca de trocar por uma maquina como a sua no dia em que adiquirir um eu te envio a foto.
Valeu.

Unknown disse...

meu tio tem um chevette igual o teu mesma cor e tudo.
passa o teu email mando as fotos pra vc